Como comprar
1. Como faço para comprar pelo site?
Navegue pelos produtos, selecione os itens desejados, defina as quantidades e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Após finalizar sua seleção, clique em “Finalizar Orçamento”. Você será direcionado para o WhatsApp, onde nossa equipe irá revisar seus produtos, tirar dúvidas e enviar o orçamento personalizado.
2. Preciso finalizar o pedido diretamente pelo site?
Não é necessário. Após montar seu carrinho, nosso atendimento pelo WhatsApp irá confirmar os detalhes, ajustar personalizações (se necessário) e concluir sua compra de forma personalizada.
3. Como funciona o orçamento para produtos personalizados?
No WhatsApp, você pode detalhar suas necessidades. Nossa equipe irá ajustar e personalizar produtos conforme a sua demanda, garantindo um orçamento sob medida.
4. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Após aprovação do orçamento pelo WhatsApp, você pode escolher pagar via cartão de crédito, PIX, boleto bancário ou transferência.
5. Quais as opções de entrega?
Você pode optar por envio pelos Correios, transportadora Braspress ou retirar seu pedido diretamente em nossa loja física, conforme combinado no WhatsApp.
6. Como acompanho meu pedido?
Assim que o pagamento for confirmado, nosso time irá fornecer todas as informações de rastreamento e status do seu pedido diretamente pelo WhatsApp.
7. Posso alterar ou cancelar meu pedido após enviar para orçamento?
Sim! Nossa equipe irá confirmar todas as informações com você no WhatsApp antes de finalizar o pedido, permitindo ajustes ou cancelamentos conforme necessário.
8. Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Atendemos todas as regiões do país com agilidade e segurança.